Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A verdade por trás do Google Tradutor

Oii povo. O título é meio estranho, eu sei. Mas o assunto é verdadeiro. Quem me obrigou a fazer esse post foi a adorável Gi. Eu ainda to aqui sabia? Sabia. Bem, a verdade por trás do Google Tradutor... Gostei do título.
Eu vou explicar então.
O Google Tradutor é usado por adolecentes para trabalhos de inglês. Eles simplismente criam um texto em português... Traduzem nele pra inglês... Copiam e colam no Word... E imprimem!
Pronto, ta aí a verdade dele. Ele é usado por adolecentes que não gostam de escrever coisas em inglês e o usam para traduzir. =0
Essa foi mais um post das duas aí de cima. Tchau e obrigada pela leitura. EI! Esse post era nosso! Lobão: CAI FORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário