Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desculpa por eu ter ficado tanto tempo sem postar!

 Nesse tempo que eu fiquei sem postar eu descobri muita coisa! Que o futuro SEMPRE está mais perto do que parece! Para vocês terem uma ideia eu tenho 13 anos, faço aniversário em agosto e os meus pais já estam vendo a festa. Eu não me incomodo com isso, mas eu acho uma escolha prematura.
 Outra coisa que eu aprendi é que não adianta se viciar em um unico tipo de livro ou filme, pois existem  livros (ou filmes) tão bons quanto aquele e isso quer dizer "Mantenham  SEMPRE suas mentes abertas!" Agora eu tenho que ir... Depois eu explico essa confusão ai em cima melhor. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário