Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O vicio não morre no final...

Olá povo da Terra. Vocês não devem estar sacando nada do título do post, então eu vou explicar.
O meu vício e os das outras Gi's é o The 39 Clues. Isso já foi comprovado pelos nossos VÁRIOS posts sobre o T39C.( essa é a sigla pra The 39 Clues, caso alguém não tenha percebido)
Porém, o vicio não irá acabar com o final da coleção. Não mesmo.Sabe por que?
Porque vai ter uma segunda temporada chamada Vespers Rising. Nela, os Cahill descobrem que não existe só UMA família poderosa. Só que ela vai ser lançada ano que vem em Abril lá nos EUA. OU SEJA, só iremos receber os nosso lindo livro traduzido BEEEM depois. Carol, porque você postou isso? Sei lá, deu vontade... AHAM. Porque? Tem ideia melhor? Tenho. Tenho mesmo. Conta então, sua mongol.,
Vamos falar de autores brasileiros! * Olhando fixamente para a cara da Giovanna com um expressão de tá-falando-sério?* Que foi? Só se for num post seu! Tá ok, eu faço num post separado. Ok então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário