Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Clã de hoje - Janus

Hii people!Apesar da observação da Giovanna de que eu só falo de T39C... EU AINDA VOU FALAR! Claro, eu posso parar quando eu postar sobre TODOS os clãs. Hoje o clã é Janus! Aplausos! - cri cri - Realmente sem aplausos, os Janus estão meio apagados dos livros...
Os representantes do clã: Jonah Wizard  e Cora Wizard.( A Cora não está na árvore genealógica que eu postei, não sei por que. Ela é a mãe do Jonah. )
O brasão verde...

Janus

Características:

Interessados em arte e cultura, criativos, inovadores, românticos, valentes, visionários, engenhosos e arrojados.

Profissões:

Artistas, escritores e músicos.

Membros famosos:

Mozart, Mary Shelley, Harry Houdini, Thomas Jefferson, Charles Dickens e Louis Pasteur.

Atuais líderes do clã:

Cora Wizard, Halima Amadi e Spencer Langendoen.

Então é isso! AAHH, e mais uma coisa. Essas pessoas que são atuais líderes do clã.... Acho que só a Cora é citada nos livros. ACHO.
Obs: Como na dos Lucian, o texto acima foi retirado do site oficial brasileiro do The 39 Clues.
O próximo post será sobre os Ekat. UHUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário