Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não acredito que nós somos tão malucas!!

   Carol tá ai um lugar para nós conversarmos!!!!Eu já estava ficando louca!!! Agora eu quero que vocês escrevam também no blog! Eu consegui escrever mais na minha fic depois eu posto....
 Oi gente! Eu sou a Carol que a Giovanna mencionou acima. 
Bem, eu vou começar me apresentando. Sou a Carol. OI! (Eu não sou muito criativa.) Eu e a minha melhor amiga Giovanna criamos esse blog para conversarmos e fazer você, leitor, rir um pouco das nossas maluquices. Porque somos malucas no final da história. Cala a boca, eu é que to narrando agora. Ok. Hump.
Olha, eu e a Gi somos viciadas em livros e -- Basicamente Percy Jackson e The 39 Clues. ... -.-' Ops. Foi mal amiga, eu tentei me conter. Ok, dessa vez eu deixo passar. 
Ok, vou esclarecer umas coisas. Desde quando é a sua vez? Desde...agora. Tá beeem. Esclarece então.
Nós somos duas viciadas em livros tipo Percy Jackson e The 39 Clues. Caso você não conheca nenhum deles, o problema é todo seu. HEHE. Porque nós iremos mencionar provavelmente algum deles nas nossas conversas.Obrigada por explicar Giovanna. Mas você já tinha dito isso. Só a parte que a gente é viciada. É verdade... =) Eu sei. Então, aproveitem as nossas conversas doidas e riam um pouco. Afinal, foi para isso que criamos o blog. É hora de dar TCHAU! Tchau! 
Ps: Gi posta a fic ok? Ok! 

2 comentários: