Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais explicações...

Oi. É a Carol. A Giovanna não vai escrever nesse post, então eu decidi que eu vou dar mais explicações.
Como a Giovanna disse no post anterior, nós somos viciadas em livros.
Mas, o que ela não explicou foi o negócio da 'fic'. Você sabe o que é uma fic? Provavelmente sabe, mas vou explicar do mesmo jeito.
Fic é o "apelido" de fanfic. Uma fanfic é uma história de ficção criada por um fã. Essa história pode ser feita a partir de várias coisas, como livros (que é o nosso caso), filmes, famosos, programas de tv e até mangás.
Agora eu vou explicar a situação, a fic que a Giovanna está escrevendo é sobre o The 39 Clues, uma série de livros feitas por vários autores dos EUA e que está sendo traduzida para aqui no Brasil.
Não vou perder o meu tempo explicando mais a série, mas aconselho a leitura dela. É muito boa por sinal ^.^.
A série tem um site oficial do Brasil: www.the39clues.com.br.
Bem, é isso. Obrigada pela leitura.

Disclaimer: The 39 Clues NÃO me pertence. Eu não lucro com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário