Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Google tradutor, o inferno.

Oii gente. Como eu disse ontem, eu- nós Caroline, nós Claaaro Giovanna, nós.
Ok. Nós vamos agora postar como o Google tradutor tem LINDAS qualidades. Claro, porque ele traduz TUDO ao pé da letra. Concordo Giovanna, mas também ele traduz uns ABSURDOS. Tipo? Tipo isso:
Ok, esse pequeno trecho foi retirado de uma fanfic do site chamado fanfiction. Todos os direitos autorais e BLÁBLÁBLÁ são da ThePhoenixoftheOrder. Ela criou a história "It's called acting" que é da onde veio o trecho.
 "But you do enjoy it." Ian answered back, "Admit it, you LIKE it when I call you love. You enjoy the manner of how I say it, you enjoy the way I say it. It makes you feel... giddy, childlike—"
 Ok, ninguém vai entender o que isso significa, é só ler. Aqui tá o site para os interessados :) : http://www.fanfiction.net/s/6474874/1/Its_bCalled_b_bActing_b
Agora, adivinhem O QUE o Google Tradutor traduziu:
 "Mas você se divertir." Ian respondeu de volta "Admiti-lo, você gosta quando eu te chamar de amor. Você gosta da maneira de como eu dizer isso, você gosta do jeito que eu dizê-lo. Fá-lo sentir ... tonta, pueril"
PARA, PUERIL? QUE RAIO DE PALAVRA É PUERIL? Vocês veem COMO o Google Tradutor é LINDO. Primeiro, a frase NÃO FAZ SENTIDO. Segundo, fá-lo? My God.
Sério, pueril...Pueril... O QUE SIGNIFICA PUERIL? Eu não sei Giovanna. Mas pueril é engraçado, fala a verdade. Eu ri quando eu vi a tradução. É verdade... 
Ok, então esse foi mas um post. Espero que tenham gostado. Espero mesmo, por que se não gostaram - Vocês estão na minha lista. Então é melhor saberem dormir de olhos abertos hoje. * sorriso malicioso* Lobão, não assuste as leitoras, por favor. Acho que já assustou...

2 comentários:

  1. Pueril: adjetivo que se refere à infancia; infantil, sem valor
    (tem a ver com o contexto do livro?)

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHUSAHUSAHSUA' É uma Fanfic! Mas tem...

    ResponderExcluir