Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Claro que o vicio não morre...

   Carol posso te falar uma coisa? Claro... Eu to cansada de falar sobre o the 39 clues! Então você quer falar sobre o que? Eu quero falar sobre ...........Percy Jackson!
   Eu li todos os livros do Percy e mesmo assim eu não consegui larga-lo, quando a saudade bate eu releiu os seus livros ( para vocês terem uma ideia eu li 8 vezes cada livro), leio varias fics que tenha ele como personagem principal; para vocês terem uma pequena ideia do meu enorme  pequeno vicio eu estou lendo o novo livro do Percy em inglês The lost hero. Eu sou apaixonada por essa série de livros. Por isso eu vou postar aqui ( no proximo post) o primeiro capitulo de cada livro dele.
   Eu vou postar, neste post, as capas dos livros. Espero que vocês gostem, eu vou começar pelas capas brasileiras e americanas:





 
                                          Esse livro ainda não foi traduzido para o português!
   Agora eu vou postar outras capas, de vários locais do mundo!

   Essas capas são alemães....

Obrigado por lerem!!!
OBS: Percy jackson NÃO me pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário