Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais sobre The 39 Clues

Olá povo lindo do blog, hoje eu comprei o sexto livro do The 39 Clues... e adivinhem? EU ACABEI DE LER HOJE MESMO! UHUUUL! Palmas pra mim! - Cri cri, cri cri - Hump. Tá, sem palmas então.
Bem, hoje eu decidi entrar no assunto The 39 Clues. Eu vou dar uma explicada básica pra vocês entenderem as Fics da nossa querida Giovanna. (E não, ela não vai falar nada nesse post) Elas vão ser postadas em preto ok? 

1º- The 39 Clues é composta por 10 livros, sendo escrita por diferentes autores: Rick Riordan (O Labirinto dos Ossos), Gordon Kormam (Uma Nota Errada e The Emperor's Code*), Peter Lerangis (O Ladrão de Espadas e The Viper's Nest*), Jude Watson (Além do Túmulo e Nas Profundezas), Patrick Carman (O Círculo Negro), Linda Sue Park (Storm Warning*) e Margaret Peterson Haddix (Into the Gautlet*).

2º- A história conta a tragetória de Amy e Dan Cahill. Eles são irmãos que perderam os pais quando pequenos e moram com a megera tia-avó Beatrice. Eles tinham uma avó chamada Grace, esta que eles visitavam toda semana. Mas como eu falei, "tinham". Porque ela morreu vítima de um câncer.
Porém, o testamento dela tem uma surpresa. Uma escolha entre 1 milhão de dólares( na qual tinha um cheque em baixo da cadeira onde todos os parentes se sentaram) ou a primeira de 39 pistas de uma "caça ao tesouro". E, no final, juntas as 39 pistas, se revelará o maior poder que a humanidade já viu.
Os irmãos queimam seus cheques e partem em busca das 39 pistas escondidas ao redor do mundo pelos Cahill, uma família marcada por grandes personalidades, traições e muitos segredos.
Essa família é separada por 4 clãs rivais: os Ekatarina, os Tomas, os Lucian e os Janus.

No próximo post, eu irei colocar a árvore genealógica deles. LOL
Obs: Os livros com o "*" são os que ainda não tem título oficial no Brasil e não foram traduzidos para a nossa adorável língua.
Disclaimer: O The 39 NÃO ME PERTENCE. Ele pertence aos maravilhosos autores que eu escrevi aí em cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário