Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Autores brasileiros.....

   Gente, pelo o que eu sei existem milhões de escritores brasileiros. Mas eu resolvi falar só da Thalita Rebouças e do Pedro Bandeira. Eles escrevem para adolescentes, é melhor eu falar de cada um em particular começando pela Thalita Rebouças:

Nome: Thalita Reboucas
Nascimento: 10 de Novembro de 1974
Nascida : no Rio de Janeiro
Livros: Traição entre amigas, Fala sério mãe, Fala sério professor, Fala sério pai, Fala sério amor, Fala sério amiga, Tudo por um feriado, Tudo por um pop star, Tudo por um namorado, Uma fada veio me visitar, Ela disse ele disse 


Agora vamos para o Pedro Bandeira:

Nome: Pedro Bandeira
Nascimento: 9 de Março de 1942
Nascido: Santos/ Sp
Livros: (eu vou diminuir, isso quer dizer, eu NÃO vou colocar tudo, só as coleções...) Os Karas, Mistério e aventura,  Paixão sem fim, Emoções, ... 

  Eu posso confirmar eles são ótimos. Eu já li quase todos os livros deles. Eu recomendo ...
  Gente é isso! Se vocês quiserem saber mais entrem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário