Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha nova fic...

A história não foi nem editada, nem terminada. Eu só quero a opinião de vocês. Espero que gostem.....

"Caro Dan,
   Eu não aguento mais! Desculpe, mas eu vou seguir aquilo que eu acho correto pois, ver você conversando com a Reagan como se ela fosse a  única pessoa do mundo me dá vontade de morrer.
   Você é um rapaz legal mas eu não aguento mais ver as garotas dando em cima de você. Por isso eu vou viajar e eu te prometo uma coisa: eu nunca mais volto!"

                                                              POV do Dan

   Eu não sei como isso foi acontecer! Eu estou preste a perder a menina que eu amo. Isso não vai ficar assim, vou procurar o Ian.
Na casa dos Kabras....                           POV do Ian

   Eu não acredito que a Naty fez isso tudo por ciúmes(A/N Naty é o apelido da Natalie ). Eu estava pensando quando escutei um grito vindo da porta:
   - IAN, POR FAVOR ABRE A PORTA! - Gritava o Dan na porta. Quando eu abri a porta eu vi que os olhos dele estavam vermelhos e inchados, eu logo percebi que ele havia chorado.
   -O que foi cara?- Eu perguntei fingindo que eu não sabia do que se tratava.
   -Ian, eu preciso falar com a Naty. Me diga para onde ela foi, por favor!- Nessa hora eu vi uma lagrima correndo em seu rosto.
   -Dan...
   -Por favor Ian, eu preciso vê-la
   -Está bem, mas eu vou com você!
   -Certo, para onde ela foi?
   -Ela foi para o Brasil!

A/N - O que será que vai acontecer agora? Será que eles vão para mesmo para o Brasil? Descubra no meu próximo post!
A/N - Giovanna, como o pessoal de casa vai saber quem é Dan, Natalie, Ian e Reagan? COMO? Eles tem que ler os livros sua tonta.
A/N - Ve se pega mais leve eu vou tentar explicar: Natalie (Naty -Ela não gosta desse apelido Gi -CALA A BOCA!) é irmã do Ian, o Ian é namorado da Amy que é irmã do Dan. Eles todos são primos, e isso inclui a Reagan que é da familia Holt do clã dos..... Gi chega elas não vão entender! Quem se interessar na história leia The 39 Clues. Eu podia te dito isso Mas não disse * dá lingua* - nessa hora voa sapato pra todo lado!

2 comentários: