Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Explicações necessárias

  Oi, sou eu Giovanna. Eu vi o post da Carol ela explicou muita coisa mas não tudo!
1°- Alguns de vocês devem saber o que é POV, mas para os que não sabem POV significa Point of View. Que quer dizer ponto de vista. Em alguns lugares também pode ser escrito na sigla PDV.
 2°- A série de livros do The 39 clues tem 10 livros( sem contar com a segunda temporada) e até agora só foram traduzidos 6 livros. A história se passa em vários pontos do mundo.... Eu poderia continuar mas a Carol vai me matar! Vou mesmo.
 3°- Gi já chega é meu tempo de postar! Gente melhor eu ir se não ela me mata. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário