Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

domingo, 24 de abril de 2011

Jogos Vorazes #1

Após várias semanas de luta e tal, eu finalmente voltei e vou postar algo decente no blog U-U

Leia: algo decente = LIVRO!

Então, vamos falar de um livro que eu to doida pra ler (eu já comprei) e que pessoas (não citarei nomes) quase surtaram quando descobriram que eu ainda não tinha lido.

(ignorem a qualidade, POR FAVOR!)

                                        Sinopse retirada do site da Saraiva:

Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?

Então, parece bem legal né? Não, não parece. É LEGAL! Aconselho a leitura, ok? E se você é uma daquelas pessoas que não gosta de livros grandes, esse aqui tem só 397! :D Olha que coisa pequena! (gente, to falando sério, a parada É pequena, quando você vê a grossura do livro ele parece ter 200 U-U, vai acabar antes do que você pensa)


Um comentário:

  1. Caah, posso adivinhar quem é essa pessoa? Quando você acabar de ler você trás para eu vê?

    ResponderExcluir