Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Handball e suas longas histórias!

Oi, gente! É claro que vocês já ouviram falar em um esporte chamado HANDBALL. E acredito que também já tenham jogado. Bom, vocês devem estar se perguntando por que eu estou falando sobre handball, não é mesmo?! Simplesmente porque ele marca a vida da Gi Lobo, Gi Rita, Caroline e... A minha também, claro! E muito! Também porque é no handball que acontecem coisas... Inesperadas! Exemplos? Tem vários! A criação de frases meio estranhas, como: "A raiva é o combustivel" e "O desespero faz a força", mas as vezes esses tipos de estímulos podem causar a perda do time(só pra constar). Ignorem essas frases, foi em um momento de raiva e desespero que foram criadas, como vocês podem perceber! Também tem aquela: "Olha a minha expressão" (falando isso você faz movimentos circulares com o dedo em frente ao rosto, demonstrando que a pessoas perdeu um gol incrível). Mas... Tiveram coisas que marcaram realmente, mente, mente as nossas vidas. Como por exemplo quando você aumenta o número de dedos fissurados ou luxados em suas mãos, quando você acidentalmente bate de frente com uma amiga e se machuca (fica com o pé imobilizado), né Lobão?! e quando você simplesmente não joga handball para ler um livro ao em vez disso, né Gi Rita?! Mas... Livro são legais! Isso faz parte! E nas "olimpíadas" do nosso colégio?! Nossa! Ficamos treinando várias vezes, várias vezes mesmo. E valeu a pena, conseguimos medalha de prata! No ano passado, todas as tardes de quartas-feiras tinha jogo de handball. Era muito divertido! Esse ano, handball é só na Educação Física mesmo. Aula passada o professor ensinou posições. São elas: armadora central, armadora lateral, armadora meio-central e pivô. É... eu lembro de todas. Deve ser porque eu joguei durante mais ou menos uma hora e vinte minutos, só isso né?! Mas eu gosto muito, mesmo quase desmaiando depois. "Faz parte!" - Como diria meu professor de Matemática do ano passado! E falando nele... Vocês acreditam que ele "nos contava" o final dos livros que estávamos lendo?! É claro que ele inventava! Ele falava que o principal sempre morria. E o pior é que ele disse isso pela primeira vez para mim quando eu estava lendo "O Pequeno Príncipe" e o Pequeno Príncipe "morria" mesmo, por isso quando li "Percy Jackson e os Olimpianos" fiquei com medo, porque o professor disse a mesma coisa. Mas não aconteceu (Graças A Deus, ou como Percy diria, aos deuses). Enfim... Trauma superado! Ok gente, é isso! O que vocês acham sobre handball???? Gostam, adoram, odeiam, não ligam ou amam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário