Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo quadro da Gi!

Como vão, meus queridos? Tudo belê'? - Desista, garota... você nunca será legal desse jeito. Apenas patética. O de sempre, já sabe - .
Bom, só vim avisar que vou começar a fazer um novo quadro aqui no Só Coisa de Amiga, que será um pequeno post aparentemente semanal (depende do nível de tédio e paciência) onde falarei o livro que estou lendo na semana. Bom, agora vou começar o livro 5 da série Mediadora da Meg Cabot (esse já esteve no Livro do mês!) e assim que terminar vou pegar um livro da biblioteca chamado A Hora de Estrela da sempre divina e incrível Clarice Lispector.
Bom, esses dias ganhei dois livros. Um sobre informática que até agora eu não sei qual foi a sacação da Caroline ao me dar ele... e um chamado Pequena Abelha, que em breve será a leitura da semana.
No final de tudo colocarei um simpático resumo dos livros, se gostei ou não - e, lembrem-se, não estou julgando! Apenas expressando minha opinião! - e normalmente eu gosto. Sempre gosto.
Que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário