Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

domingo, 24 de abril de 2011

Livro da semana: A Menina Que Roubava Livros



Lembram que eu disse que ia começar a série " O Livro da Semana" nos meus posts? Pois é. Terminada a série de A Mediadora, começarei a ler o livro A Menina Que Roubava Livros de Markus Zusak que foi um gentil presente da Samantha, do Blog Biblioteca de Textos e, posso adiantar, salivei logo na capa. Lindo, lindo mesmo! Bom, logo mais postarei a minha opinião sobre o livro - por mais que eu ache que não levará só uma semana para ler esse (só entre nós? Tenho perdido a habilidade de ler livros em um dia só) -, mas infelizmente terei de pará-lo no meio, porque a Sam - do citado blog logo acima - vai me emprestar o livro O Destino para colocá-lo como nosso livro do mês!



Ficou interessado no livro? Veja o post do Blog Biblioteca de Livros e mate sua curiosidade mais cedo!






XoXo,

2 comentários:

  1. Gi, eu to morrendo aqui em casa. TO CHEIA de livros para ler e nunca para de chegar livros legais que me prendem até a última linha. Minha avó me imprestou esse livrou assim que o vi no site do Juan( estou a quase um mês com ele guardado). Ele me paresse ser muito bom. Outra coisa, eu vou demorar um pouco mais lendo "Traida" pois eu to lendo mais dois livros juntos a esse, Tudo bem?

    ResponderExcluir
  2. Coloquei um lugar para o livro da semana.

    ResponderExcluir