Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sábado, 30 de abril de 2011

Acho que estou ficando velha....


Pois é . Lembram do livro da semana? Aham. Eu não cheguei nem na página 50.
Não é que eu não tenha gostado, na verdade foi por outra coisa: ESCOLA... e também minha ineficiência para ler coisas grandes! Estou perdendo o jeito, galera.
Mas não se preocupem. Pelo que eu já vi nessas poucas e breves páginas, esse é um ótimo livro. Só que agora o papo vai ser outro, porque eu vou falar de uma das séries mais... maravilhosas que já li.
Ei, quem conhece Poderosa do queridíssimo Sérgio Klein? o/
Sinceramente? Esse livro é um máximo! Não tenho nem palavras. Até antes de colocar o resuminho - meus sempre péssimos e breves demais resuminhos - eu senti uma saudade! Acho até que vou alugá-lo em alguma biblioteca para ler de novo! Que falta que me faz...
Mas, bom, voltando ao assunto!
Poderosa fala sobre uma garota chamada Joana Dalva de 13 anos, que sonha ser escritora e que vem enfrentando alguns problemas na sua vida, como a separação dos pais e a avó que vive em uma cama descascando a parede com as unhas.
Depois de uma proposta de redação, Joana Dalva usa sua criatividade literária para mudar um pouco os fatos, mas mal sabe ela que essa pequena troca de realidades mudaria também toda a história de uma importante figura feminina.
Aventuras, muuuito gostinho adolescente, amores platônicos, professores gatos, melhores amigos e... um final de tirar o fôlego, fazem dessa série uma promessa de uma deliciosa leitura, do começo ao fim! Afinal, que garota não gostaria de ter o mundo nas mão?
Se você gostou... corra já - ei, mas só se quiser! - para dar uma espiadinha no livro! Se não gostou, fique de olho nas nossas próximas dicas de leitura aqui no Só Coisa de Amiga .

XoXo , (:

Eeeei, clicando na imagem do livro no canto superior esquerdo, você entrará no site oficial da série na Editora Fundamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário