Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sábado, 14 de maio de 2011

Desculpe-me

   DESCULPA! Eu meio que viciei no Tumblr e pra mim está sendo dificil larga-lo para vir escrever para vocês, mas eu prometo que irei me esforçar mas para que os dois possam conviver juntos em harmonia... O meu tumblr, para quem se intereçar, é Sweet Love.
   Farei pelo menos 5 posts por semana, se o meu tempo e os meus estudos permitirem é claro, e nada de choramingar dizendo que é pouco....
    Beijos!

 obs: Vocês estam me deixando Forever Alone aqui! Por favor falem algo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário