Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O OITAVO livro

Oi, gente!
Neste final de semana que passou, comprei o oitavo livro da coleção "The 39 Clues". Estava andando pelo shopping e me lembrei que este livro já havia sido lançado, então entrei na Saraiva. Acho que senti meu coração bater mais rápido (huashuashuasuas), tudo estava tenso, como se ter ou não ter aquele livro na prateleira fosse MUUUUUITO, mais MUUUUUITO importante para o mundo todo, todo! Caminhei lentamente na direção da seção, respirei fundo e... Dei de cara com uma coisa roxa, o livro! Peguei o 8º livro, dei uma olhada, pensei na Caroline (óbvio, hahahaha) e comprei. Prontinho! Agora estou lendo a história e adorando!
E vocês, já sentiram algo parecido na compra de um livro?

Gente, desculpa estar um pouco sumida! É porque estava meio sem ideias e tinha muitos deveres para fazer. Espero que tenham gostado do post. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário