Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltei!!!

Gente ^^ Eu voltei! Fiquei muito tempo sem aparecer né?? Mas não me mate por favor! Esse meu post será o primeiro desse mês, mas não garanto que terão mais por causa da escola... Mas garanto que farei o possível e o impossível para postar.
Hoje eu vou falar do terceiro livro da coleção Instrumento Mortais (Já falei dos dois primeiros em dois posts anteriores)

Cidade de vidro



Esse é mais um dos livros que a nossa fantástica Cassandra Clare escreveu e eu estou louca para ler *-* De acordo com as minhas fontes esse livro é muito bom, mas o melhor livro da coleção é o 'City of Fallen Angels'.  Eu não concordo nem discordo, pois ainda não os li, mas o que eu sei é que esses dois prometem muitas surpresas! Foi fazer uma pequena ficha sobre o livro, para ver se alguém abre o interesse.






Nome: Cidade de Vidro
Escritora: Cassandra Clare
Data de lançamento (no EUA): 2009
N° de páginas: 348
Sinopse: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.
    
Espero que vocês tenham gostado da minha escolha de livro ^^ Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário