Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

terça-feira, 26 de abril de 2011

House...

Oie pessoas que não fazem mais xixi na cama (pelo menos é isso que eu acho né ....),
Hoje eu vou postar sobre um dos meus seriados favoritos, o House.

"Uma série genial. Um médico genioso.

Dr. Gregory House é um médico especialista em desvendar casos que desafiam a medicina. Os diagnósticos de House são tão afiados quanto sua língua ferina. O comportamento do médico beira o antissocial, a ponto de despertar a ira na equipe. Mas o brilhantismo dele o preserva no hospital como peça fundamental no tratamento dos pacientes.  

Mas o que explica tanto mau humor? House sofre de dores constantes na perna e o problema já o deixou viciado em analgésicos. Inclusive, a ponto de levá-lo a um tratamento psiquiátrico. Agora, já reabilitado, ele enfrenta novos casos e segue com o relacionamento conturbado com a administradora do Hospital Lisa Cuddy (Lisa Edelstein). 

Embora seja temido pelos pacientes, ele é adorado pelo público. Não é à toa que House foi a série de drama mais assistida no mundo em 2008 e 2009. A série já recebeu quatro Emmy Awars, dois Screen Actors Guide Awards e o papel já rendeu dois Globos de Ouro ao ator Hugh Laurie.

A série House é vencedora de 2 Globos de Ouro e de 3 prêmios Emmy e Hugh Laurie, que interpreta o Dr. House, é vencedor de 2 Globos de Ouro.

Seu elenco conta com Hugh Laurie, Lisa Edelstein, Omar Epps, Robert Sean Leonard, Jennifer Morrison, Jesse Spencer, Peter Jacobson e Olivia Wilde."
Se você quiser mais informações:
 Aperte aqui

Um comentário: