Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como era a vida de Amy e Dan antes das 39 pistas - Capítulo

Oi gente!
Há algum tempinho atrás, fiz uma fanfic chamada "Como era a vida de Amy e Dan antes das 39 pistas" e agora resolvi colocá-la aqui no espaço de fanfics do "Só coisa de amiga"! Por em quanto colocarei apenas o primeiro capítulo. Espero que gostem! Não tem problema se você ainda não leu a Coleção "The 39 Clues", pois a fanfic se passa antes da "caçada" às pistas.
Gostaria de fazer uma agradecimento rapidinho:
Obrigada Caah por ter lido essa fanfic, aguardando eu escrever todos os capítulos e lhe enviar assim que terminava! Ah! E também obrigada por gostar dela!

Capítulo 1
Amy Cahill estava deitada em sua cama sem conseguir dormir. Ela simplesmente não conseguia dormir com todo aquele barulho! E você nem imagina que barulho... O ronco de seu irmão mais novo! Ela estava muito preocupada; pensou até que Dan estava tendo uma crise de asma em quanto dormia - não seria muito difícil com a poeira que entrava em seu apartamento por causa da obra do prédio ao lado. Amy estava se segurando para não ir até lá dar uma olhada nele, pois se ele acordasse e visse, podia achar que ela estava bancando a irmã mais velha. Mas isso, afinal de contas, era verdade. Ela era sua irmão mais velha, e se sentia na obrigação de protege-lo.
O despertador de Amy começou a tocar. Estava na hora de levantar, acordar Dan, tomar café da manhã, se arrumar e ir para a escola. Ela tinha de fazer tudo isso rapidamente, se não sua tia avó, Beatrice, brigaria com ela. A menina de olhos verdes cor de jade queria que sua vida mudasse completamente, mas não sabia como isso aconteceria. A única coisa que a deixava ligada, no ar, além de seu irmão, era sua avó Grace.
Todos os finais de semana, Amy e o irmão viajavam até a casa da avó. Essa era a melhor parte da semana para os dois. Eles não entendiam porque não ficavam direto com ela, afinal, Grace era sua parente mais próxima depois dos pais que faleceram em um terrível incêndio.
Amy afastou as lembranças de sua cabeça e foi viver o presente. Levantou cambaleando um pouco e foi rastejando para o quarto do irmão. Chegando lá, Amy revirou os olhos, estava vendo uma cena difícil de entender: Dan ainda roncando, babando e dormindo sobre sua baba.
- Dan! Acorda! Hora da escola! Vamos lá, irmão!
Dan sussurrou alguma coisa com a cara enfiada no travesseiro que Amy não entendeu direito e se virou para o outro lado da cama.
- Daniel Arthur Cahill! Está na hora de acordar! Existe uma coisa chamada escola e nós temos de ir para lá agora! - berrou Amy para o irmão.
- Tá bem, já vou... - disse Dan levantando mas ainda preso ao mundo do sonhos.
- Certo, venha logo! Estou lhe esperando na mesa do café.

Então, gente?! Gostaram? Espero que sim! Obrigada por lerem!
Obs: The 39 Clues não me pertence e nem seus personagens.

10 comentários:

  1. Magoei profundamente! COMO ASSIM VOCÊ ESTAVA ESCREVENDO UMA FANFIC E NÃO ME DIZ?! Eu queria ter lido antes de você postar! EvocÇe mostrou pra Caah < me deixando de lado é claro!> To tendo um ataque aqui!

    ResponderExcluir
  2. Já acalmei. Desculpe a crise Clara! É saudades....

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer um post do livro do mês? '-'

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Gi! Ok. Desculpe, é que acho que foi a Caroline que me sugeriu que fizesse uma fanfic, e como ela estava on, eu mandava.

    ResponderExcluir
  5. Sam, é claro que pode! Pode ser do post de Maio?

    ResponderExcluir
  6. sim *--* e tenho um livro para recomendar, ele acabou de estrear e é mt bom. Sabiam que também estreou a continuação de Fallen?

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma pergunta, vocês já leram o livro do mês? o.o?

    ResponderExcluir
  8. eu li, né Sam! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU, pode fazer o que quiser! O Juan do "Geeks and Books" odeia o Fallen! Ele me mandou não ler e eu tenho raiva desse livro, por causa de um dos personagens que foi até a Eliana que me mostrou! Mas talvez eu leia o livro... Agora que lançou o livro 2, fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  9. hausaushauhsush ok, mas enfim, Já leu o livro DESTINO??? Lê e bota como o livro do Mês, meu deus, é muito bom !!! Fiz até uma postagem no blog:
    http://www.bibliotecadetextos.com/2011/04/estreia-inedita-livro-delicioso-e.html

    ResponderExcluir
  10. Eu vou da uma olhada neste livro... Sam eu tentei ler Fallen mas não gostei. Sei lá, acho que não é o meu tipo de livro.

    ResponderExcluir