Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oi pessoas desse mundo! Sou a Clah!

Oi, gente! Eu sou a amiga da Giovanna Rita, da Giovanna Lobo e da Caroline. A Gi Rita falou numa postagem dela que eu iria postar por aqui também. Bom, primeiramente quero agradecer a ela pelo convite: Obrigada, Gi! (Não que eu já não tenha feito isso... Pois é, fiz isso durante a aula de Educação Física, e foi complicado porque ela estava de um lado da grade e eu do outro, para dar um abraço... foi difícil). Mas eu adorei, então estou agradecendo de novo! Mas... Enfim... Seguindo.... Eu não estou acostumada a escrever em blogs. Vou aprendendo a fazer as postagens com o tempo. Então se eu errar alguma coisa, foi mal! Estou um pouco sem ideias para escrever neste post e também tenho deveres para terminar. Então... Obrigada por lerem e espero que gostem de minhas próximas postagens!

Um comentário:

  1. Ah! Vcs devem estar falando que eu tenho o apelido parecido com o da Caah. Foi mal, é que eu queria colocar um apelido para assinar as postagens,e "Clacla" é meio... sl. Eu não gosto muito desse.

    ResponderExcluir