Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

domingo, 27 de março de 2011

No mês de Meg Cabot no blog SCA, mais Meg em "Cabeça de Vento"

Hey, Dude!

Como vão vocês? Em semana de testes? Provas? Porque eu estou - e basicamente isso não é lá uma coisa muito legal, até porque isso me impede de ler tudo o que tenho pendente. E, sério, a cada semana parece entrar mais uns mil títulos - e não estou feliz. Notas? Claro que não... parece que estou levando melhor o novo ano do que esperava. O problema é estudar. Eu faço dever de casa tranquilamente, faço pesquisa, trabalho, seja o que for! Mas não me mande estudar. Isso me consome. É só pensar na palavra que já bate aqueeeele sono.
Ai, ai.
Mas não vamos falar disso, vamos falar de mais uma obra de nossa autora do livro do mês.
"Cabeça de Vento" (Airhead, no título original), conta a história de uma menina chamada Em Watts, geek de paixão, mas que parece bater de frente com o resto das pessoas que acha seu jeito moleca e desarrumado meio... diferente para uma garota. Ela e seu amigo Christopher odeiam o pessoal popular que conhecem, vive criticando-os e os chamando de "mortos-vivos", mas tudo muda quando é obrigada a levar sua irmã a inauguração de uma loja para ver o cantor Gabriel Luna e Nikki Howard, a supermodelo do momento. Mas um acidente acontece e, sem lembrar de nada, Em acorda em um corpo diferente que descobre ser da modelo Nikki e o que poderia ser um sonho de qualquer adolescente, se torna um grande pesadelo, até a perda de sua própria identidade.
Sinistro, não? Meg da uma nova cara a ficção-cientifica juvenil (sem robôs, porque Sci-Fi não é só isso! - ei, robos são legais, está bem? -), com romances, aventuras e descobertas... muitas descobertas.
Talvez vocês estranhem o final, até eu estranhei. Achei inacabado, fiquei até decepcionada com a Meg, mas só até descobrir que é uma série - ah, gi! sempre essas gafes... - e me permiti desculpar a Srta. Cabot.

Só que... Nossa, não quero nem imaginar acordar no corpo de outra pessoa. Ugh!

2 comentários:

  1. É gi, fico happy por você esta de volta! =) E Sam, que bom que começou a postar! Agora preciso de um favor gi... me empresta o primeiro livro do "the house of night" e do " Airhead" ?

    ResponderExcluir