Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu e meus surtos (;

Hey! (babe, how was your day? "Crazy" - só os antenados entendem ( Loving You Tonight ) )- ignorem o que está entre parênteses... Por favor...

Quem é amiga minha sabe que eu estou viajando. Bem, agora eu vou criar um novo tópico chamado "eu desisto da humanidade". Quer saber o porquê do nome? PORQUE EU DESISTO DA HUMANIDADE!
Imagine a cena: você está em um museu de arte moderna (leve em consideração que você já viu uns absurdos) e de repente se depara com um monte de palha unida em forma de quadrado! Qual seria a sua reação?
A minha foi: WHAT THE FUCK IS THAT?!
Tipo, normalmente palha não é considerado uma arte moderna mas OK né? (para a Juanita: OxigenPotassium né? Hahahhahaha)
Enfim, quando eu voltar da minha viagem eu vou postar todos os dias 5 ou mais fotos (depende do meu humor) de coisas que eu vi no museu e fiquei dizendo "eu desisto da humanidade".
Até lá,
Caah (:

2 comentários:

  1. gostaria de fzer parceri sincerament o blog ´bom e-mal: januscahill@bol.com.br
    ou
    buizel350@hotmail.com

    fala alguma coisa pf

    ResponderExcluir
  2. a sorry o blog q esta seguindo é oq eu dividia

    ResponderExcluir