Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sexta-feira, 25 de março de 2011

De volta... e com a série "The House Of Night " junto.

Ok, ok. Confesso que passei dias sem dar as caras por aqui. Quero dizer... não sou uma das melhores escritoras, mas prometi a mim mesma que tentaria dar atenção especial ao blog pelo menos uma vez por semana.
E é o que estou fazendo.
Hoje vou falar de um livro ao qual já venho lendo faz um tempo, mas nunca consigo sair do volume "3", porque sempre tenho pessoas me emprestando outras coisas e acabo pondo um em cima do outro. Mas enfim.
A série em questão é "The House Of Night". Já ouviram falar? Foi escrito por P.C Cast, com parceria de sua própria filha (coautora) Kristin Cast. O livro conta a história de uma menina chamada Zoey que é "marcada" a passar por sua transformação em vampira e, como todo marcado, passa a viver em um lugar chamado "The House Of Night" ("Morada da noite" na tradução brasileira) , onde todos os novatos vivem, aprendendo sobre sua futura vida e outras coisas. Alguns morrem antes de se transformar, pois seu corpo não suporta as mudanças e outros sobrevivem até o final, mas coisas acontecem e Zoey Redbird não é só mais uma. Ela é especial e Nix, a Deusa, já a havia avisado disso desde seu primeiro contato após a transformação.
É de tirar o fôlego, assim como aquelas cenas de romance que arrancam suspiros e brilhos nos olhos do público feminino.
O que mais me chamou a atenção nesse livro, foi a forma como trata da história de vampiros. Só de falar nisso, alguns já reviram os olhos e pensam naquele clichê embolorado que estiveram em destaque atualmente, mas no livro de P.C Cast - e Kristin Cast - os famosos vampiros vão ganhar um novo ar, um novo contexto e em uma originalidade de dar inveja. Ah, gente! Me dá um pouco do seu talento?
Situações surpreendentes, triângulos amorosos, aventura e muitas mordidinhas te esperam nesse delicioso romance juvenil. A mistura perfeita, não?


Giovanna L.

Um comentário:

  1. Dias? DIAS?! DIAAAAS?!!!! Fala sério, Giovanna... (novo livro da Thalita Rebouças)
    FORAM, TIPO, ANOOOS ENTENDEU?!

    ResponderExcluir