Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JS

Oi povo feliz. Eu estou lendo um livro de uma amiga minha que- opa, ela quer se apresentar:
Heey! Meu nome é Bia Sosinho nem comento o sobrenome... CALA A BOCA! O seu é Serôdio, fica quieta.- Caroline se cala- Eu mostrei recentemente um livro que eu to escrevendo- na verdade, um deles- que se chama Jennifer Stewart(JS).
Aqui está a sinopse, povão:
" Jennifer tem 13 anos e é descendente de feiticeiros. A garota faz amizade com Will Adams, e seu irmão, Mark, que também são feiticeiros, mas aprendizes. Ao saber suas origens, Jenn vai para Unison e lá descobre que ser uma Stewart é pior do que ela pensava. E ainda tem sua prima, Avril, que será um problema maior que ela pensa. De quebra, Jennifer ainda descobre que seus pais foram sequestrados. Onde eles estão? Quem os sequestrou? Uma missão é encarragada ao mais novo Stewart, um Inimigo Desconhecido(ID) assombra a todos e Steven e Stephenie precisam da ajuda de Jennifer e Avril. Será que elas conseguem?"
Tiensooou. Pois é. Cê tá gostando Carol? Claro, eu me mordia tentando descobrir quem é o ID. Mas agora descobriu né? MUAHAHAHAHHAHA. Aham (: MUAHHAHHAHAHAH²
Aqui está o meu blog pra quem ficou interessada(o) pelo livro: Clica aqui, monolo!
Então é isso, BYE!  Bye!

3 comentários:

  1. Adorei esse poste! Mas pq vcs usaram a MINHA cor pra fazer o resumo?

    ResponderExcluir
  2. Porque o básico é PRETO Giovanna ¬¬'

    É a sua cor, mas não foi você que escreveu --'

    ResponderExcluir
  3. gente, me senti importante! thanks, perai que agora eu faço o discursinho de 20 paginas... agradeco a minha mae, meu pai, meu irmao, meu papagaio, meu bicho imaginario, as letras do meu teclado... ;)

    ResponderExcluir