Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vídeos... começando pela " A última música"

Eu resolvi que hoje eu postaria o trailer desse filme.Ele foi inspirado no livro "A última música" do Nicholas Sparks (que por acaso é o livro que eu estou lendo nesse segundo!), o escritor do Best Seller " Querido John". Eu estou GAMADA nesse livro, eu acho que a Miley Cyrus não é a pessoa que combina mais com o papel que representa. No livro a Ronnie é uma garota que se faz de rebelde, quando na verdade é doce e atenta por dentro. Ela se apaixona por um garoto que ela no inicio tinha certeza que não era o estilo dela e isso foi o que mais a surpreendeu. Se vocês quiserem saber mais, vejam o filme ou leia o livro! Beijos!

3 comentários:

  1. A Miley ta concorrendo a pior atriz por esse filme, acho, porque dizem que foi uma atuação verdadeiramente horrível. Eu vi um pedaço e ela não tem nada a ver com a Ronnie.

    O QUE ME DEIXOU COM RAIVA FOI O FATO DA JENNIFER ANISTON ESTAR CONCORRENDO AO PRÊMIO TAMBEM! AÍ EU PREFIRO QUE A MILEY GANHE MESMO!

    ResponderExcluir
  2. HSAUSHAUSHASHAHSUAHSUAHSAHSHAUSHAUSHAHSAHSUAHSUAHSAH' #euri

    ResponderExcluir