Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Guerra entre amigas...

  Oi gente! Eu estou de volta aqui para apresentar mais um tema a vocês. E você nem me avisa né Giovanna? Cala a boca Caroline! Voltando ao foco inicial, hoje eu estava assistindo iCarly e lembrei de uma pequena "guerra" entre duas das minhas melhores amigas. E eu estava pensando eu renascer a enquete, mas antes eu vou dizer para as pessoas desinformadas que entram nesse site o que é iCarly:
   iCarly é um sitcom americano produzido pela Nickelodeon e criado por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay, que cria seu próprio web show chamado iCarly com seus melhores amigos Sam e Freddie. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie, Jerry Trainor como Spencer e Noah Munck como Guibby. O show é gravado no Nickelodeon On Sunset Studios em Hollywood, Califórnia.
    Pronto! Agora vamos à enquete...
    Qual é o casal mais bonito?

Carly e Freddie                                               
                          













Sam e Freddie

















To aguardando as escolhas de vocês....

Sites que eu retirei coisas: www.wikipedia.com.br

9 comentários:

  1. Eu tbm prefiro a Sam com o Freddie. Eu acho... Se bem que ele adora a Carly, né?! Mas como ele e a Sam vivem brigando e são bem diferentes, acho que vale aquele ditado: "os opostos se atraem".

    ResponderExcluir
  2. contrariando todo mundo /\ ... Carly e Freddie ! hahaha :D

    ResponderExcluir
  3. Eu estou assistindo um episódio de iCarly em que a Sam tem um namorado e não desgruda dele. Acho que mudei de ideia... a Carly e o Freddie combinam mais. HUASUASHUASUHAS =D

    ResponderExcluir
  4. Sylvinha! Ela que é uma das amigas que ficaram na guerra.. E ficou no lado da Carly... EU SOU A OUTRO! MUHAHAHHAHAH EU EU QUE GANHEI SYLVINHA, SE FERRA!

    Sério gente, eu ganhei a guerra. SEDDIE 4EVER!

    ResponderExcluir
  5. A Carly e o Freddie nem combinam! A Sam não gosta muito dele aí fica bem mais legal... Mas pensando bem ele não devia ficar com nenhuma, tinha que ficar é com uma de nós, né não? XD

    ResponderExcluir