Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De agora em diante...

Oi pessoal, tem um tempo que eu não posto não é?Nem me fale Giovanna... SHH! Você também não pode falar nada! Ok...Calei-me. Hoje eu vim para dar OUTRO comunicado importante. Eu and me! resolvemos que toda semana nós postaremos os tops 5 do New York Times de livros. E eu vou começar hoje.

P.S: Como esse ranking é americano, existem livros que definitivamente ainda não foram traduzidos. Sério Giovanna? - Giovanna lança um olhar aterrorisante para Caroline, e esta se encolhe e fica quieta- Então lá vai ...
THE LOST HERO, by Rick Riordan
THE GIFT, by James Patterson and Ned Rust
THE RED PYRAMID, by Rick Riordan( AMO! Caroline...CALA A BOCA!)
I AM NUMBER FOUR, by Pittacus Lore
MOON OVER MANIFEST, by Clare Vanderpool

THE BOOK THIEF, by Markus Zusak
WITCH AND WIZARD, by James Patterson and Gabrielle Charbonnet
FALLEN, by Lauren Kate
THE ABSOLUTELY TRUE DIARY OF A PART-TIME INDIAN, by Sherman Alexie. Illustrated by Ellen Forney
THE GRAVEYARD BOOK, by Neil Gaiman. Illustrated by Dave McKean

HOUSE OF NIGHT, by P.C. Cast and Kristin Cast
THE HUNGER GAMES, by Suzanne Collins
DIARY OF A WIMPY KID, written and illustrated by Jeff Kinney
PERCY JACKSON & THE OLYMPIANS, by Rick Riordan(AMO! Giovanna, CALA A BOCA! Que deja vu... Nem me diga)
MAGIC TREE HOUSE, by Mary Pope Osborne. Illustrated by Sal Murdocca

 Então é isso gente beijos para todos! Ou não... CAROLINE, SE TÁ CHATA HOJE HEIN? - Caroline murmura algo bem baixinho, o que parece mais um xingamente que outra coisa- O QUE FOI QUE DISSE? Hum...Nada.( Os marcados são os livros que a gente conhece/leu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário