Procurando o quê?

Está procurando coisas normais ou pessoas normais? Está procurando coisas que façam sentido? Está procurando pessoas totalmente maduras?


Tenho o prazer de te informar que está no lugar ERRADO! BLOG ERRADO! ATENÇÃO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mas só tem doente...

 Olá, olá, numa breve (nova) apresentação, lembro-lhes que meu nome é Giovanna Lobo (Lobão, por favor) e eu sou a vítima amiga dessas duas coisas garotas. Sou chará da Giovanna  e escritora adicional desse blog, então... não me responsabilize por explosões, brigas e tapas... sou só a estagiária.
 Claro que eu poderia não ter aceitado escrever nesse blog, até porque estou me expondo ao ridículo, mas quem não gosta de se sentir completamente idiota? Eu já sou uma mesmo. 
 Sou chata, estranha e tenho um humor irônico incabível, gosto de ler e odeio que a Caroline me ligue frequentemente. (nem tente, garota!Eu nunca falei que ia!) Na verdade, eu odeio falar no telefone. 
 Escrevo fanfics desde o ano passado, então sei  como funciona esse universo de "imaginação". 
 Mas... bem... chega de falar de mim. E vocês garotas? Contem-me como são. (:


 XOXO , 

           Lobão :*

2 comentários:

  1. Gi, você como estagiária? HAHAHAHAHAHAHA! Não acredito! Você a melhor escritora que eu conheço como estagiaria? Isso é só para me fazer morrer da ri! Mas é ótimo você estar aqui com a gente!
    KISS!
    Gi R.

    ResponderExcluir
  2. Aí, concordo com você Gi. A Lobão deve ter endoidado com a parada de estagiária! Ela é um profissional praticamente. Sério gente, ela escreve MUITO bem.

    Beijos da mongol,
    Caroline ( Ou Carol, tanto faz )

    ResponderExcluir